Páginas

25 agosto 2013

A arte de pintar


    A pintura, assim como o poema, é a arte de se expressar depositando seus sentimentos em uma obra. Eu me encanto com pinturas desde muito pequeno e agora para concretizar uma vontade antiga, estou começando a pintar tudo o que sinto e quero. Acredito que a pintura nos permite descrever o mundo como nós queríamos que fosse, tirando as imperfeições e aperfeiçoando o que já é bom, a pintura me faz descarregar, me faz expressar meus sentimentos e creia que apesar de eu estar iniciando agora minhas obras, eu já sei o quanto é maravilhoso pintar. Não pinto como pintores, com toda a perfeição e tons, mas pinto meu coração e minh'alma, isso para mim é fundamental, isso é para mim é mais que passar horas a fio a pintar é mais do que muito, é uma terapia e vale a pena experimentar! Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário