Páginas

31 julho 2013

Contagem regressiva para apagar as velinhas!


    Todo mundo sempre aguarda a chegada do dia em que poderá apagar suas velinhas e agradecer a Deus por mais um ano de vida, comigo não foi diferente ou melhor não está sendo diferente! Meu aniversário está bem próximo, muito próximo e eu estou tentando aproveitar ao máximo os meus últimos momentos com a minha idade atual. E uma boa opção para finalizar com chave de ouro os meus 11 anos é refletindo e uma ideia ainda melhor é compartilhar tal reflexão com vocês!
    Eu sou um garoto muito sonhador (isso é fato), sou dedicado a tudo o que faço, pois quando me encarrego de alguma função tento desempenha-la da melhor forma possível, sempre procuro dar o melhor de mim para as pessoas e coisas que zelo e por eu ser como eu sou muitas pessoas me admiram e eu também admiro muitas pessoas principalmente as que fazem parte da minha família. Como qualquer outra pessoa eu estou aqui, contente, feliz! Mais um ano o Senhor está me concedendo e por isso quero celebrar! Que cheguem os meus 12 anos...

Um comentário: